6 de setembro de 2012

TENTATIVA DE ABERTURA DE CPI CONTRA A GESTÃO DO PREFEITO AMÁRIO DOS SANTOS SANTANA EM SANTA MARIA DA VITÓRIA ACABA EM BADERNA



Foi realizada hoje, dia 06/09, na Câmara de Vereadores de Santa Maria da Vitória a 2ª Sessão Pública para apurar indícios de improbidade administrativa em relação ao sucateamento de 3 máquinas que fazem parte da frota municipal, 1 trator de esteira, 1 trator tipo enchedora e 1 pequeno trator que dava suporte a coleta de lixo. O valor que se gastou com a contratação da empresa para realizar obras de pavimentação ou recuperação de estradas é superior ou similar ao valor das máquinas sucateadas.

Logo depois da fala dos vereadores Jair Santana, Benilson Ataíde e João Marques, a presidente da Câmara de vereadores Ivanice Castro, depois de ter solicitado a presença da polícia militar, teve que encerrar a sessão por motivo de segurança, pois vários populares, entre eles, muitos funcionários da prefeitura começaram a manifestar-se de forma efervescente a ponto de atrapalhar o andamento da sessão.
Espera-se que na próxima sexta-feira, dia 14/09, o andamento da sessão ocorra de forma civilizada e que seja solicitada a presença da Polícia Militar com antecedência.
(Texto e Fotos - Jornal O Comércio Hoje)

Nenhum comentário: