Cada agente de leitura receberá um kit contendo 100 livros, uma mochila, uniforme, uma bicicleta e uma bolsa complementação de renda no valor mensal de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante o período de um ano, além da capacitação de 196 horas/aulas. Com dedicação de 25 horas semanais, atendendo a 25 famílias beneficiadas pelo Programa Bolsa Família, desenvolvendo atividades de mediadores literários, os agentes de leitura estarão integrados às bibliotecas públicas municipais, escolares, bem como aos Pontos de Leitura e Pontos de Cultura.
As bolsas serão prioritariamente destinadas às pessoas que estejam enquadradas abaixo da linha de pobreza. O processo seletivo consistirá de análise documental de caráter eliminatório, provas escrita e oral de caráter eliminatório e classificatório, análise curricular e entrevista de caráter classificatório. Santana foi contemplada com a inscrição de cerca de 70 candidatos
As provas foram realizadas no dia 20 de novembro de 2011 na Escola Municipal Alegria do Saber na Praça Cônego Speridião, s/n – Centro de Santana-BA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário