14 de agosto de 2012

CAMPANHA POLÍTICA COMEÇA PARA VALER EM SANTANA

 

Começa para valer a grande batalha dos candidatos em busca dos votos para Prefeito e Vereador em todos os municípios do país. Em Santana a Coligação “Para o progresso continuar” liderada pelo Partido Progressista inaugurou na sexta-feira (10/08) o seu comitê central, localizado na Travessa Castro Alves no centro da cidade. Uma grande concentração reuniu milhares de simpatizantes do PP e dos vários partidos coligados onde cada candidato pode em um breve pronunciamento divulgar suas plataformas de governo na tentativa de buscar a simpatia dos eleitores.



A coligação “Santana quer e pode mais”, liderada pelo PC do B já está com seu comitê central também em funcionamento na Praça do Mercado. Os simpatizantes dessa coligação fizeram uma concentração no Bairro Alto de Santana no sábado (11/08) também reunindo um número significativo de simpatizantes e candidatos aos cargos de Prefeito e Vereador.
A corrida em busca dos votos das duas coligações mantém uma grande frota de veículos munidos de equipamentos de som, principalmente nas ruas centrais da cidade, na luta para convencer os eleitores até o dia 07/10, dia do grande pleito.

Nenhum comentário: