4 de janeiro de 2013

CÂMARA EMPOSSA NOVOS VEREADORES E DEFINE MESA DIRETORA


A Câmara Municipal de Vereadores de Santana empossou no dia 01/01/2013 os onze vereadores eleitos para mais quatro anos de legislatura. Na mesma sessão foi feita a eleição para a mesa diretora dos trabalhos legislativos com mandato por dois anos.
Foram empossados: Adalto Marques do Bonfim - PT; Sônia Maciel de Almeida - PT; Renato Flores Alves – PR; José Jackson Silva Barbosa – PR;         Antônio das Neves – PR; José Maria de Oliveira Souza – PSC; Lucas da Cruz Souza – PSDB; Deorgenes Lino de Queiroz – PSDB; Marcônio Alves – PP; Geraldo Raimundo da Silva – PP e José Angélico de Jesus – PSD.
Em eleições com voto secreto para a mesa diretora foram eleitos: José Jackson Silva Barbosa – Presidente; Antônio das Neves – Vice-Presidente; José Maria de Oliveira Souza – 1º Secretário e Geraldo Raimundo da Silva – 2º Secretário.
Um grande número de eleitores prestigiou a cerimônia de posse dos novos vereadores na sede da Câmara Municipal que teve suas instalações insuficientes para abrigar tanta gente. O Presidente eleito, agradeceu aos votos recebidos do eleitorado santanense que possibilitou o seu segundo mandato bem como aos votos dos vereadores empossados que determinou a sua eleição como presidente da Câmara Municipal de Vereadores. Dirigindo-se ao povo presente colocou a casa a disposição onde todos terão acesso para tirar suas dúvidas e fazer suas reinvindicações.
A Câmara Municipal continuará em recesso até o dia 15/02 data prevista para o início do ano legislativo municipal.







Nenhum comentário: