3 de março de 2013

AVÔ E NETA MORREM QUEIMADOS EM MANSIDÃO


 Um incêndio iniciado por volta das 2h30 da madrugada de hoje, 01, matou avô e neta no município de Mansidão, região Oeste da Bahia, distante 837 Km de Salvador. A tragédia aconteceu na Rua Tancredo Neves, bairro Alto de Mansidão.
De acordo com informações preliminares, Getulio Nunes de Oliveira, 70 anos, e sua neta Maria do Nascimento Oliveira, 10 anos, morreram carbonizados no interior da residência do ancião. O fogo teria atingido apenas os cômodos onde estavam as vítimas.
Ainda de acordo com relatos extra-oficiais da polícia, vizinhos escutaram gritos e pedidos de socorro vindo do interior da residência. Suspeita-se que o avô e a menina tenham sido assassinados e a residência incendiada para ocultar prováveis provas. Populares e Polícia Militar conseguiram combater as chamas e impediram que as chamas consumissem o restante da casa.
Uma equipe da Polícia Técnica se deslocou até o município para fazer a remoção dos corpos até Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras onde será feita a necropsia.
(Texto e foto: Jornal Nova Fronteira)

Nenhum comentário: