2 de junho de 2015

BAHIA PESCA INAUGURA ESCRITÓRIO NA REGIÃO OESTE DO ESTADO


Pescadores e piscicultores do oeste da Bahia ganharam mais assistência técnica e apoio aos seus processos produtivos nesta semana. A Bahia Pesca, empresa vinculada à Secretaria de Agricultura (Seagri), implantou um novo escritório na região, desta vez na cidade de Santana, localizado no Território do Rio Corrente, utilizando os recursos já existentes na estação de piscicultura da empresa, no distrito de Porto Novo.
A unidade funciona na própria estação, que passou por uma reorganização administrativa, e tem como objetivo o desenvolvimento da cadeia produtiva de pescado de toda a região oeste da Bahia, com orientações sobre programas de crédito assistido; apoio na organização social e produtiva dos pescadores, encaminhamento às políticas de estado para os piscicultores (a exemplo do programa Vida Melhor), dentre outros.
“No ano passado inauguramos os escritórios de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães, e percebemos uma alta demanda pelos nossos serviços. Por isso, decidimos ampliar ainda mais nossa capacidade de atendimento para auxiliar os produtores locais a incrementar sua produtividade e renda. O novo escritório significa ainda mais agilidade no atendimento a estas famílias”, explica o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Júnior.
Além do presidente da empresa, participaram tambémda inauguração da unidade o diretor técnico, Cláudio Carvalho; o chefe de gabinete, Marco Cardoso e o gerente de operações, Antônio Laborda.

(ASCOM BAHIA PESCA Tel: (71) 3116-7154)

Nenhum comentário: