30 de agosto de 2011

PAN CLUB – RESGATE DE UM PATRIMÔNIO SOCIAL

Um dos clubes sociais mais antigos de Santana foi às urnas no dia 23 de agosto no fórum local para eleger uma nova diretoria. Concorreram no pleito duas chapas: Chapa I – Presidente: Geraldo Magalhães Brandão; Vice-Presidente: Arnaldo Monteiro; Tesoureiro: Vilmar Teixeira de Souza e Secretário: Rogério Santos de Oliveira.
Chapa II – Presidente: Francisco de Assis Tavares da Cunha; Vice-Presidente: Jesualdo de Souza Cardoso; Tesoureiro: Juarez Joaquim Alves e Secretária: Maria de Fátima Tavares da Cunha.
O resultado da eleição foi 309 (trezentos e nove) votos para a Chapa I contra 77 (setenta e sete) votos para a Chapa II.
Geraldo de Magalhães Brandão - Presidente Eleito
Com finalidade social e recreativa o PAN CLUB foi fundado em 22 de agosto de 1957, a princípio por apenas sessenta sócios o que lhe rendeu o apelido de “Clube dos 60” que dividiam entre si 200 cotas (ações). Posteriormente outros sócios foram sendo admitidos no quadro social até o número de 200. Os votos foram computados por cotas sendo que cada ação dá direito a um voto.
A nova diretoria eleita deverá reunir os sócios em uma assembleia geral no próximo dia 19 de setembro para dar destino ao patrimônio social e votar a extinção ou não da sociedade.

Nenhum comentário: