26 de agosto de 2011

SINDTEPS – ELEGE NOVA DIRETORIA PARA 2012/2013

A Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Santana (SINTEPS) realizada nesta sexta-feira (19/08) elegeu a nova diretoria que regerá os destinos da agremiação por mais dois anos. A reunião aconteceu na sede do Sindicato na Rua Coronel Flores, 59 – Centro. Convocada pela então presidente Ana Rita de Souza, em segunda chamada, com a presença de 14 associados elegeu por aclamação a chapa única composta pelos seguintes professores:

Diretoria Executiva
- Presidente: Maria Messias Silva Brandão;
- Vice-Presidente: Marlene Pereira dos Santos;
- Secretária Geral: Sara Silva Monteiro;
- 1ª Secretária: Silvani Fernandes de Souza;
- Tesoureira Geral: Regina Maria de Araújo Gonçalves;
- 1ª Tesoureira: Nélia Costa Silva;
- Secretária Geral de Política Sindical: Sandra Maria Araújo Silva;
- lª Secretária de Política Sindical: Irineia Leão Neri;
- Secretária Geral de Assuntos Jurídicos: Ana Rita de Souza e
- 1ª Secretária de Assuntos Jurídicos: Arilene Alves da Silva. 
Conselho Fiscal: Aldenice Alves de Almeida Maciel; Elza Silva L. Queiroz e Ana Dalva Moreira Cavalcante.
Suplentes: Zânia Costa Silva e Maria Nilza Barreto Lima.
         
A Ex-presidente Ana Rita de Souza agradeceu a presença de todos os professores que fizeram o esforço para estarem presentes e a colaboração do pessoal que a ajudou durante os quatro anos em que esteve à frente do SINTEPS. Afirmou que fez tudo o que estava ao seu alcance para melhorar o prestígio do sindicato. Buscou todas as informações necessárias para desempenhar bem o seu trabalho e que sai com a cabeça erguida e com a sensação de que cumpriu com o seu dever. Também cumprimentou a nova presidente pela sua vitória na eleição e que estará sempre à disposição do sindicato para tudo o que for possível.
Em seu pronunciamento a nova presidente Maria Messias mais conhecida por “Maricota” afirmou que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para buscar aquilo que for melhor para a classe dos professores e trabalhadores em educação pública de Santana. Não medirá esforço e procurará buscar todas as informações necessárias para manter os professores sempre bem informados sobre seus direitos. Solicitou ainda a colaboração e o apoio necessário de todos os presentes.
A nova diretoria terá um mandato de 2 (dois) anos podendo ser reeleita por mais dois anos.

Nenhum comentário: