22 de janeiro de 2012

FESTA DO PADROEIRO DE PORTO NOVO


O Distrito de Porto Novo tem como Padroeiro, São Sebastião e na sexta-feira, 20/01 reuniu centenas de fiéis devotos para comemorar a tão significativa data. Durante nove dias os fiéis compareceram à igreja para o novenário em homenagem ao Santo culminando com uma procissão que movimentou as ruas de Porto Novo às 17hs.
O principal culto, a missa festiva de São Sebastião foi concelebrada pelos Padres Jackson Raimundo e Ênio Marles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bob dia,..........
Inicialmente parabenizo esse jornal pela sua importe contribuição no desenvolvimento da nossa cidade.
O meu comentário não si refere a sua ultima postagem, mais sim algo do nosso dia a dia que ao ser corregido só vêm a engrandecer ainda mais o aspecto da nossa querida Santana.
Veja bem: Depois que adquerimos uma administração inovadoura, não pode si admitir a situação em que si encontra a nossa feira livre, a começar de tanto inchacho de veículos, pedestres, descargas de mercadorias a parti dos dias de 5ª e 6ªfeiras. Nos sabados já torno0u comum o acesso de motos, durante o expediente da feira, não há demarcação dos pontos das barracas, adolescentes percorrem,sem respeitar os pedestres, os idosos os carrinhos transita a revelia, Deus é quem não tem deixado acontecer sérios acidentes, pesso a esse maravilhoso prefeito que trate com carinho a organização da nossa feira livre. Gostaria que este jornal desse a sua contribuição neste sentido, inclusive esclarecendo, o por que tantos ainda continuam fazendo dos muros e paredes próximo a praça de eventos Léo Braga de miquitórios, discaradamente sem respeitar quem que que seja,.....porque a guarda muinicipal não cuida disso, porque que o nosso prefeito não coibe estesatos ilicitos, será si alguem ligado a administração ainda não presenciou este fato? Não é admissível que uma cidade tão limpa como Santana, si transforme em abandono da feira livre e das mediações da nossa linda praça de eventos.