11 de janeiro de 2012

VEM AÍ O CAÇA-TALENTOS SHOW



É chegado o grande momento de você mostrar a sua capacidade de interpretação musical, seja de que gênero for, samba, pagode, forró, sertanejo, romântica ou axé. O “Caça-Talentos Show” acontecerá mensalmente aos domingos a partir das 21hs na Praça de Eventos “Léo Braga”. Você poderá cantar músicas de sua autoria ou interpretar as de outros autores diante de um competente corpo de jurados.
As inscrições são limitadas, gratuitas e estão sendo feitas no Hal de entrada da Prefeitura Municipal até o dia 23 de janeiro de 2012.
O “I Caça-Talentos” será realizado no dia 29 de Janeiro. Venha mostrar que você tem talento, sabe cantar e é capaz de emocionar alguém.
O Programa é apoiado pela Prefeitura Municipal de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Cerimonial.
São parceiros na realização desse evento as seguintes empresas e comércios:
Café 3 Raças; MM Malakias Construtora; O Vaqueiro; Supermercado Serve Lar; Car-Mila Eletrodomésticos; Massapê Combustíveis I e II/ Bradesco; Móveis e Cia; Casa Barreto; Gráfica Oeste; O Boticário; Tatu do Bem; Jornal Opinião e Transoeste Comunicações.

Um comentário:

Adenilson vasconcelos da Silva disse...

Essas coisas nos enche de orgulho.É realmente um misto de satisfação unida a um indefinível amor bairrista.
Louvo essa iniciativa como quem se apega a um fio de esperança,como quem ver surgir lá do passado o que tanto lutamos pra ver realizado.
E as relizações precisam vir acompanhadas de idéias geniais de pessoas capazes de executa-las,de boa vontade,de patrocinio no âmbito da palavra;financeira,moral,inteléctuae sobretudo cívica,que é o amor pela nossa terra,nosso municipio.
Santana é uma terra de muitos talentos,todavia muitos ofuscados pela falta de oportunidade,frtustrados pelas idéias ou falta de idéias de quem governou esse municipio por tantos anos.
Se agora surgem homens capazes de mudar essa realidade,surgirão também no futuro,homens de honrra,nome e capacidade pra administrar e consequentimente devolver a Santana o título de cidade intelectual,de talentos,como era na época em que jovens de toda regiao iam pra santana para lá estudar,e tantos outros sonhavam ai morar,tamanha era a fama dessa cidade.
A administração atual tem dado um largo e importantissimo passo a frente nessa historia de lutas e resgate.E as pessoas quem em volta disso contribuem pra eventos dessa importancia,devem estar cientes que muito contribuiem para o crescimento geral de todo o municipio,e tamanha é a sua importancia e grandioso são os resultados,que não cabe dizer que beneficia A ou B na política em todos os seus seguimentos,mas toda uma geração.
Parabens organizadores!
Adenilson Vasconcelos