1 de novembro de 2012

AGÊNCIAS DO BB, BRADESCO E LOTÉRICA SÃO ASSALTADOS EM CORRENTINA


As agências do Banco do Brasil, Bradesco e a Lotérica Boa Esperança de Correntina, Oeste da Bahia, foram assaltadas por aproximadamente 10 homens fortemente armados e usando tocas brucutu. O assalto teve início por volta das 11h30 e durou aproximadamente 45 minutos.
De acordo com informações policiais, o grupo chegou atirando nos vidros das agências bancária impondo pânico entre os clientes. Os bandidos também teriam efetuado disparos no interior da lotérica.
Na fuga o bando levou vários malotes de dinheiro, uma S10 preta e uma Toyota Hillux de clientes e outros dois carros de funcionários do Banco do Brasil, além dos gerentes e vários funcionários dos dois bancos e o proprietário da lotérica como reféns. Após abandonar os reféns há aproximadamente sete quilômetro do centro da cidade, na entrada para Aparecida do Oeste, os bandidos colocaram a Hillux e os dois veículos pequenos atravessados na BR 349 e atearam fogos nos veículos.
Policiais Militares de Santa Maria da Vitória e um grupamento da Cipe Cerrado saíram no encalço dos assaltantes, que segundo relatos, fugiram na S10 sentido ao trevo com a BR 020, nas proximidades do Distrito de Rosário.

(Da redação do Jornal Nova Fronteira - Barreiras - BA)

Nenhum comentário: