10 de janeiro de 2017

MARCÃO CARDOSO TOMA POSSE COMO PREFEITO MUNICIPAL DE SANTANA PARA O SEU TERCEIRO MANDATO


O ano de 2017 iniciou-se com a posse dos prefeitos e vereadores eleitos em 2016 em todo o Brasil. O município de Santana deu posse a Marco Aurélio dos Santos Cardoso, detentor de outros marcos históricos do município, tais como: primeiro prefeito a ser reeleito; primeiro prefeito a ter um terceiro mandato eletivo com mais de três mil votos de frente, entre outros.


A solenidade teve início com uma missa em ação de graças na igreja Matriz Senhora de Santana e uma Sessão solene da Câmara de Vereadores que foi realizada na quadra esportiva Tertuliano Pessoa Cardoso, para poder proporcionar maior conforto aos eleitores e às autoridades presentes, por ser um local amplo e confortável. 

Em seguida, após a solenidade de posse foi realizada a eleição da mesa diretora que irá dirigir os destinos daquela casa no próximo biênio. A mesa diretora da Câmara ficou assim constituída: Presidente – Dr Rodrigo Cárdenas (DEM); Vice-Presidente: Antônio da Neves (Tõe Cepim); Primeiro Secretário: Nei de Bil (DEM) e Segundo Secretário: Jakson da Prisma.




 A seguir os presentes se deslocaram para a frente da Prefeitura Municipal na praça da Bandeira, onde foi realizada a transmissão de cargo, assinatura do Termo de Posse e apresentação da equipe de primeiro escalão do governo municipal, composta por oito secretarias: Transportes, Obras e Vias Públicas: José Vailson de Almeida; Finanças: Diene Fernandes; Educação: Lucimar Lima; Saúde: Lucília Miranda; Administração e Planejamento: Sebastião Júnior; Cultura: Rejane Calado; Ação Social: Eugênia Fagundes e Agricultura: João Trajano.




Para finalizar as comemorações um grande show musical com bandas locais, prestigiando os talentos do município, foi realizado na praça Leo Braga encerrando as cerimônias de posse.










(Texto da Redação do Jornal - Fotos de Clériston Frota)

Nenhum comentário: