27 de janeiro de 2017

PREFEITO MARCÃO CARDOSO É TESOUREIRO DA UPB NA CHAPA DE EURES RIBEIRO – PREFEITO DE BOM JESUS DA LAPA


Já era esperado para a atual administração de Marco Aurélio dos Santos Cardoso, que despontasse, já no início de seu mandato, com algum cargo na UPB. Líder político inconteste, nas suas duas administrações anteriores, ocupou cargo na mesma organização o que lhe deu credibilidade e oportunidade de trazer à baila inúmeras necessidades a serem supridas em favor dos municípios da região oeste da Bahia, especialmente ao Território da Bacia do Rio Corrente. 

Como Presidente da AMORVALE, também, liderou a criação de consórcios intermunicipais, dando vasão à sua veia associativista, pois sempre esteve ligado e liderando a sociedade civil de Santana e região, na criação de Associações e cooperativas. Mesmo fora do governo municipal coordenou a CAR e ações do Programa de Combate à Pobreza Rural (PCPR), o que o credencia ainda mais a liderar as ações desenvolvimentistas nesta região da Bahia.


A chapa eleita para dirigir os destinos da UPB, no dia 25 de janeiro de 2017, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, ficou assim constituída: Presidente – Eures Ribeiro – Prefeito de Bom Jesus da Lapa-BA; Vice-Presidente: Giuliano de Andrade Martinelli – Prefeito de Jaguaquara-BA; Vice-Presidente Administrativo: Antônio Carvalho da Silva Neto – Prefeito de Araci-BA; 1º Secretário – Rogério dos Santos Costa – Prefeito de Santo Estêvão-BA; 2º Secretário: Marcos Paulo Alcântara Bonfim – Prefeito de Juazeiro-BA; 1º Tesoureiro: Marco Aurélio dos Santos Cardoso – Prefeito de Santana-BA e 2º Tesoureiro: José Henrique Silva Tigre – Prefeito de Belo Campo-BA.

A chapa vitoriosa teve 206 votos a favor e 139 contra, dos adversários liderados por Luciano Pinheiro – prefeito de Euclides da Cunha-BA.

(Fonte e Fotos - Jornal o Porto - Santa Maria da Vitória-BA)

Nenhum comentário: