20 de outubro de 2011

REUNIÃO COM MORADORES DO CIPÓ

O Prefeito Marcão Cardoso, o Vice-Prefeito Dr.Wilson Neves, e a equipe de assessores se dirigiram à comunidade do Cipó, nesta segunda-feira (17/10), às 19h00 para se reunirem com a Associação de Moradores daquela localidade para tratar de assuntos referentes à construção de uma Quadra Poliesportiva.
O presidente da Associação – Antonio Silva dos Santos (Tonhe de Zeca), falou em nome dos moradores do Cipó, e agradeceu os feitos da administração pela comunidade; Gera da Cachoeira salientou a importância da visita do prefeito e toda equipe até àquela localidade, para tratar de assuntos de interesses de todos. Miguel Ângelo, Secretário de Assuntos Institucionais falou da satisfação de estar ali para anunciar mais conquistas para os moradores da zona rural. José Paulo “Jaburu” na condição de secretário de Esportes parabenizou a equipe de futebol do Cipó por ter chegado à elite do futebol no campeonato santanense promovido pela Liga Desportiva com apoio irrestrito da Prefeitura Municipal. O Vice-Prefeito Dr. Wilson Neves, salientou o profícuo trabalho da Administração Governando para Todos, realizado ao longo da Gestão atual na comunidade do Cipó.
O prefeito Marcão Cardoso no seu pronunciamento saudou a garota Merilan homenageando as mulheres moradoras da comunidade do Cipó. Afirmou que naquele momento estava realizando o governo itinerante para fazer prestação de contas das realizações e do que ainda terá de ser feito, tais como melhorias no abastecimento d’água e iluminação substituindo as lâmpadas atuais por lâmpadas de vapor de sódio nos postes que ficam nas proximidades das residências, além de enviar para Câmara de Vereadores um projeto de lei acabando com a taxa de contribuição de iluminação pública na zona rural. Pediu que os presentes se manifestassem por aclamação sobre o local onde deverá ser construída a Quadra Poliesportiva. Ficando decidido que a quadra deverá ser construída nos fundos do Campo de Futebol.
Ao final do encontro foi solicitada ao prefeito a construção de um prédio naquela comunidade, para instalação de um centro digital com 11 (onze) computadores conseguidos através da Associação, junto ao Ministério das Comunicações. O prefeito se dispôs a colaborar, mas tinha outros procedimentos a serem seguidos – um convênio para a construção da sala entre a Prefeitura x Associação, mas com aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.
Finalizando a reunião o Prefeito Marcão Cardoso agradeceu as presenças de todos e considerou o encontro muito positivo.




Nenhum comentário: