22 de outubro de 2011

REUNIÃO COM MORADORES DO TABULEIRINHO

O Prefeito Marcão Cardoso, o Vice-Prefeito Dr.Wilson Neves, e a equipe de assessores se dirigiram à comunidade de Tabuleirinho, nesta quarta-feira (19/10), às 19h00 para se reunirem com a Associação Comunitária de Jovens e Moradores daquela localidade para tratar de assuntos referentes a um abaixo assinado em que solicitam a recuperação e alargamento da estrada de acesso aquele bairro entre outras reivindicações.
O presidente da ACJMT – Durvalino Pereira da Silva falou em nome dos moradores e agradeceu os feitos da administração pela comunidade abrindo os trabalhos da reunião. Na sequência houve pronunciamentos do Vereador Marcônio Alves, do Vice-Prefeito Dr. Wilson Neves Almeida, do Secretário Municipal de Assuntos Institucionais Miguel Ângelo Alves, além de representantes da comunidade local.
O Prefeito Marcão Cardoso no seu pronunciamento cumprimentou todos os presentes manifestou sua alegria em estar mais uma vez no Bairro do Tabuleirinho desta vez para trazer boas notícias. Anunciou que o processo para instalação de água doce de boa qualidade, que já é servida à cidade, também será estendida para todos os moradores das seguintes localidades: Curral de Varas; Passagem D’anta; Riacho da Ema; Bacupari; Cipó; Maravilha; Brejinho; Areão; Cachoeira; Várzea; Limoeiro; Pedra Preta; Utinga; Tamboril; Baixão do Cedro; Salgado; Sapé e Tabuleirinho. Anunciou também que está trabalhando no sentido de isentar os moradores de localidades rurais de Santana da contribuição para iluminação pública.
Ao final do encontro alguns moradores se manifestaram solicitando outras melhorias como iluminação pública de melhor qualidade e a construção de uma quadra.

Nenhum comentário: