2 de outubro de 2012

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INAUGURA AGÊNCIA EM SANTANA


A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta sexta-feira (28), às 18h, em Santana (BA), mais uma unidade de atendimento. A nova agência, que recebeu o nome de Santanense, está localizada na Praça da Bandeira, nº. 339 – no térreo do prédio da Prefeitura Municipal no centro. Com uma área total de aproximadamente 166m² funcionará das 10h às 15h e contará com uma equipe de sete funcionários para atendimento à população.
A cerimônia contou com a presença do superintendente regional da CAIXA, Walter Luiz Siqueira da Silva, do gerente geral da nova unidade, Jorge Luiz Alves da Silva, do Prefeito Municipal de Santana, Presidente da AMORVALE, Primeiro Secretário da UPB e Conselheiro Estadual de Esportes e Lazer Marco Aurélio dos Santos Cardoso, da gerente de Atendimento – Pessoa Física – Paola Regina Cordeiro Pereira, empresários, clientes, comerciantes e funcionários.
A implantação da Agência Santanense vai facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA, bem como aos programas criados pelo Governo Federal, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família, entre outros.
O Prefeito Marcão Cardoso, em seu pronunciamento, disse estar feliz por ver concretizada a instalação da CEF em Santana, cumprindo mais uma promessa sua ao assumir a sua gestão, e por ver o êxito de todos os seus esforços para que isso acontecesse. Salientou a importância da instalação da superintendência na cidade de Barreiras o que veio facilitar a vida e as gestões municipais da região que tinham que se deslocar para Itabuna quando tinham algum problema para resolver. Por fim agradeceu e deu as boas vindas aos novos funcionários que deverão prestar serviços na nova agência. “A CEF não veio para Santana para excluir os outros bancos, mas sim para fortalecer ainda mais os já existentes, promovendo a competitividade na oferta de melhores produtos. Quem ganha com isso é a população.” – concluiu.
O superintendente Walter Luiz Siqueira da Silva, afirmou que a inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. “Este ano a CAIXA vai fazer mais de 600 agências no país. Pretendemos levar a caixa para toda a população brasileira, a pedido do governo federal. Na Bahia serão mais de cem agências somente este ano.” – salientou. Além disso, informou que a instituição disponibilizará o crédito para financiamento de imóveis rurais e o programa “Caixa melhor crédito” que é a maior redução de juros do setor bancário.
A nova agência começará a atender em Santana a partir desta segunda-feira, 01 de outubro das 10 às 15hs.

Nenhum comentário: