7 de junho de 2012

PREFEITOS DE MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL VISITARAM SANTANA


Uma comitiva composta por dois prefeitos de dois municípios do Rio Grande do Sul, Arroio do Tigre, Marciano Ravanello e de Ibarama, Paulo Seben acompanhados pelo Diretor Executivo do Consórcio Vale do Jacui e Sobradinho e Consórcio Região Centro – Santa Maria – RS Vanoir Koehler, estiveram em visita ao município de Santana com o objetivo de conhecerem a experiência de captação de água do Rio Corrente a fim de planejar e executar projeto semelhante, captando águas do rio Jacuí naquele estado do sul para abastecimento de cinco municípios.
A comitiva, acompanhada pelo Prefeito Marcão Cardoso, secretários municipais, vereadores e direção e técnicos da Embasa local, visitaram as instalações do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Santana, Serra Dourada, Canápolis, Tabocas do Brejo Velho e Brejolândia. O anfitrião ainda fez questão de mostrar outras potencialidades do município de Santana como produção de alevinos no distrito de Porto Novo, o novo Parque de Exposições e comercialização de animais que está em construção e a indústria de alimentos SOBESA.
Os integrantes da comitiva saíram satisfeitos com tudo o que foi apresentado o que sem dúvida ajudará na elaboração de projeto semelhante naquele estado do Brasil. É o município de Santana exportando conhecimento, experiência e tecnologia.

Nenhum comentário: