6 de julho de 2012

COMEÇA A GRANDE FESTA – SANFOLIA 2012


Com uma excelente estrutura começa hoje (06/07) a SANFOLIA/2012. A Av. João Durval Carneiro já está pronta para receber os milhares de foliões que se articularam o ano inteiro através das redes sociais como o Facebook, o Twitter, o Orkut, e-mails, Blogs e sites espalhados na grande rede da Internet.
José Inácio de Souza Melo, comerciante de bijuterias e brinquedos, veio de Feira de Santana para comercializar seus produtos numa das festas mais lembradas da região oeste da Bahia. Pela primeira vez está vindo participar da Micareta de Santana e acha que vai fazer bons negócios – “Gostei muito da cidade e tenho certeza que esta será uma grande festa” – disse.
A jovem Adriana Rodrigues de Oliveira, de Santa Maria da Vitória já está com seu quiosque montado para vender Cachorro Quente, capeta e maçã do amor. Todo o ano vem participar da micareta de Santana e está muito feliz por participar deste evento novamente.
Da cidade de Milagres-BA o Artesão Carlos Barbosa dos Santos trouxe na sua bagagem uma boa quantidade de peças artesanais feitas com materiais recicláveis e espera também fazer bons negócios.
A empresa “RP-Produções Artísticas” está encarregada da montagem da estrutura para a realização da Micareta de Santana.

Nenhum comentário: