3 de julho de 2012

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS MUNICIPAIS DEFINEM COLIGAÇÕES E CANDIDATURAS

O último final de semana foi marcado por três convenções partidárias em Santana que definiram duas coligações entre os diversos partidos políticos e confirmaram as pretensões eleitorais de dois candidatos ao cargo de Prefeito Municipal e dos candidatos às onze vagas para o cargo de Vereador nas próximas eleições do dia 07 de outubro de 2012.
A Coligação “Para o Progresso Continuar” entre os partidos: PP, PSD, PDT, PSC, PR, PHS, PTC, PV e PRB, definiu como candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito o Dr. Wilson Neves de Almeida e José do Nascimento (Zequinha da Cachoeira) respectivamente. Concorrem às onze vagas de Vereador os seguintes Candidatos: Marcônio Alves; Renato Flôres Alves; Zé Vaca Magra; Toe Cepim; José Jorge Farias; Leo da Igreja; Jau de João Redondo; Antônio Rosa Guimaraes; Paulo Moreira Júnior; Alessandro Santos; Francisney Martins; Geraldo Raimundo; José Maria de Souza; Neto do Alto de Santana; Gil do Sem Terra e Néia Enfermeira.
A Coligação “Santana Merece Mais” foi definida entre os seguintes partidos: PT, PC do B, PMDB e PSDB onde concorrem os candidatos a Prefeito: Dr. Manoel Eustáquio e Vice-Prefeito: Dr. Francisco Tavares da Cunha (Chicão). Disputam as vagas de vereador os seguintes candidatos: Sônia Maciel; Adalto Bomfim; José Aparecido da Silva; Alaide Rodrigues e Marcondes Saraiva. Faltam ainda alguns nomes de candidatos a vereador que em breve serão informados nesta reportagem após o registro no Cartório Eleitoral, ou seja a lista oficial que deverá ser expedida pelo Cartório Eleitoral, com seus respectivos números.

Nenhum comentário: