24 de fevereiro de 2012

SANTANENSE MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO EM UBERABA-MG


Identificado o homem que morreu quarta-feira (22) atropelado por um caminhão na Av. Filomena Cartafina Uberaba-MG. Segundo familiares, ele veio de Santana - Bahia, estava desnorteado devido à abstinência alcoólica e não teria percebido a movimentação da estrada, atravessando o asfalto. O motorista não viu a vítima devido aos faróis de vários carros que vinham em sentido contrário. Ele não deverá ser sepultado em Uberaba.
Trata-se de Gilberto dos Santos, 32 anos, natural da cidade Santana, Bahia, e, segundo informações da família, um primo que havia feito uma viagem de visita resolveu trazê-lo para Uberaba, a fim de ajudá-lo a deixar o vício do álcool e arrumar um emprego. Ele contou que, no dia do acidente, Gilberto teria saído desnorteado, devido à abstinência do álcool, e, ao atravessar a rodovia, não percebeu o veículo e acabou sendo atropelado, vindo a óbito no local do acidente.
Gilberto só foi reconhecido nesta quinta-feira (23) porque uma moradora em um rancho próximo, ao ver a notícia pelo Jornal da Manhã, ligou o sumiço de Gilberto à foto do acidente estampada na página e, com a família, resolveu checar no IML, identificando o corpo.
Gilberto foi atropelado na manhã de quarta-feira no km 7 da avenida Filomena Cartafina, sentido Uberaba-Distrito Industrial 3, quando atravessava aquela via.
Até o fechamento desta edição não havia informações sobre horário de seu sepultamento, pois, segundo funcionários da instituição, seu corpo deverá ser transladado para sua cidade natal.
(Fotos e texto: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,POL%CDCIA,57885)

Nenhum comentário: