25 de agosto de 2013

II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE SÃO FÉLIX DO CORIBE DISCUTE SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA

No dia 30 de julho próximo passado o município de São Felix do Coribe, realizou a sua II Conferência Municipal de Cultura. Estiveram presentes na abertura do importante evento as seguintes autoridades: Cleber Eduão Ferreira, Representante Macroterritorial da SECULT/BA, Vanessa Santos Mendes, Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Hilda Figueiredo, Secretária Municipal de Assistência Social; Chico Mallero, Diretor de Cultura; Neguinha Lessa, Representante da Comissão Organizadora - Sociedade Civil e Heitor Braga, Representante da Filarmônica 14 de Maio. 

Varias apresentações artísticas se fizeram presentes tais como: As Peetizas Ana Helena; Rosa Brandão e Neguinha Lessa; os poetas Robson Luiz; Robson Vieira e Zezé Escorrega; apresentação de uma roda de capoeira com alunos da APAE; Grupo Musical com o Pe Ênio, Ícaro Mallero e Gustavo Henrique, além dos jovens Samira e Yohan.

Foram eleitos seis delegados que participaram da Conferência Territorial de Cultura realizada na cidade Santana nos dias 15 e 16 de agosto de 2013.


Nenhum comentário: