15 de dezembro de 2011

ESCOLA ESTADUAL DOM JOÃO MUNIZ RECEBE TÍTULO


Finalmente, após quatro décadas construída em terreno que não lhe pertencia, a Escola Estadual Dom João Muniz foi contemplada com o documento definitivo de posse do terreno, o “Título de Domínio Público”. Por conta da falta desse documento foi forçada a devolver verbas recebidas do poder público estadual e renunciar a inúmeras benfeitorias na escola.
Preocupada com essa situação a Diretora Sr.ª Eliene Silva de Oliveira procurou a Prefeitura Municipal de Santana em busca de solução no que foi prontamente atendida pelo Prefeito Municipal Marcão Cardoso que determinou a confecção e entrega do Título de Posse Definitiva do imóvel. Em solenidade promovida pela escola professores, alunos, ex-professores e pais recepcionaram a equipe da Administração Governando para Todos formalizando e documentando o importante acontecimento histórico para a Escola Estadual Dom João Muniz.
A Professora Maria da Conceição Oliveira Queiroz leu uma carta da Diretora Eliene que se encontrava ausente. O prefeito Marcão Parabenizou os presentes pela conquista agradeceu a recepção e colocou-se à disposição da Escola.
Veja fotos da solenidade de entrega do Título acessando o seguinte link:
http://www.santana.ba.gov.br/educacao/admin/app_index.php?chave=8e76f4b99d9f21de707b1af81e25a2cefa4ab07c&acao=exibir_composicao


Nenhum comentário: