3 de dezembro de 2011

I OFICINA DO EMPREENDEDOR EM PARCERIA COM O SEBRAE


Teve início nesta quarta-feira (30/11) na Sociedade Operária de Santana a Primeira Oficina do Empreendedor. O evento idealizado pelo SEBRAE foi possível graças a uma parceria entre aquele órgão, a Prefeitura Municipal de Santana e a Câmara de Dirigentes Lojistas com o apoio do PROJOVEM, EBDA, CÂMARA DE VEREADORES, OS BANCOS DO BRASIL, DO NORDESTE, BRADESCO e CREDIBAHIA.
Durante três dias, 30/11, 01 e 02/12 o SEBRAE oportunizou gratuitamente à sociedade santanense cursos de curta duração e consultorias para os pequenos e médios empreendedores e para quem deseja montar o seu primeiro negócio.
Uma palestra com o renomado palestrante ERIK PENNA, Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Paulista e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, escritor de artigos, revistas e sites da área, diretor da EQUILIBRA Treinamentos, coautor dos livros “Gigantes da Motivação” e “Gigantes das Vendas” e autor dos livros “Motivação Nota 10” e “A Divertida Arte de Vender” abriu as atividades da oficina onde compareceram cerca de trezentas pessoas.
Durante os dois dias foram realizados 26 (vinte e seis) cursos formando quase mil alunos, contribuindo desta forma para o desenvolvimento econômico do município. A Oficina do Empreendedor SEBRAE é uma resposta para universalizar o acesso da sociedade a um evento gratuito que concentra num único local soluções empresariais para pessoas que desejam montar seu negócio, melhorar a gestão de suas empresas ou buscar novas oportunidades.
Veja fotos da solenidade de abertura e das oficinas realizadas na Escola Alegria do Saber acessando o seguinte link:
http://www.santana.ba.gov.br/acao_social/admin/app_index.php?chave=a3714b313feb77cd38893394e91eb714ca14a94a&acao=exibir_composicao

Nenhum comentário: