17 de setembro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO CEIFA MAIS UMA VIDA DE SANTANA

Mais um acidente, desta vez próximo de Salvador, na BR-116 Norte, mata duas pessoas, e deixa outra gravemente ferida, entre elas o jovem Túlio Tárcio Alvim Moreira membro de família residente em Santana. A colisão foi entre um carro Prisma de placa NYI-7688, com licença de Salvador e um ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana da empresa Princesinha. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste sábado (17), no km 416 da BR-116/Norte, em frente a antiga fábrica da Alimba, próximo a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs)
Flávio Leite Barros, 23 anos, que morava em Vitória da Conquista e Túlio Társio Alvin Moreira morreram no local. O corpo de um deles ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
A terceira vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Segundo informações, as vítimas estavam retornando de uma festa e estavam seguindo para a pousada Cajuípe, no bairro Novo Horizonte, onde estavam hospedados. A pousada fica a 500m do local do acidente.
De acordo com o motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, o veículo vinha no sentido contrário. No momento do acidente a pista estava molhada. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
(Informações e fotos do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade – Fonte: Jornalista Andréia Trindade da Rádio Sociedade – Feira de Santana)

Nenhum comentário: