28 de setembro de 2011

VI “FEST COCOS” FOI UM SUCESSO

A 6ª. Edição do “Fest Cocos”, confraternização social realizada na localidade de Cocos, foi marcada mais uma vez pela presença de um grande número de populares das mais variadas comunidades do município de Santana, que se divertiram durante todo o dia neste domingo 25/09/2011. Participaram do evento o Prefeito Municipal - Marcão Cardoso, o Vice-Prefeito - Dr. Wilson Neves Almeida, os vereadores Renato Flores Alves e Antonio das Neves, além de secretários municipais e lideranças políticas.
Como há seis anos acontece houve Cavalgada, Show de Calouros, leilão, Minimaratona e sorteio de inúmeros brindes para todos os participantes e principalmente para as crianças que se divertiu muito naquele ambiente agradável.
Ao final do dia a banda “Chapéu de Lona” se apresentou animando mais ainda a galera que se acomodava embaixo das árvores.
Veja o resultado das atividades recreativas desenvolvidas no evento:
SHOW DE CALOUROS
1º. Lugar - Renato e Djailton;
2º. Lugar - Léo da Barra e
3º. Lugar - Tonhe do Cavaquinho.
MINIMARATONA
1º. Lugar - Léo (Alto de Santana).
2º. Lugar - Lucas (Umburanas) e
3º. Lugar - Paulo (Alto de Santana).
CAVALGADA
Na cavalgada mais de cinquenta cavaleiros participaram.
LEILÃO
Foram leiloados dois garrotes, três suínos e mais de vinte frangos assados além de bingos de carneiros e frangos assados.
Foram distribuídos mais de mil bombons de chocolate com senhas numeradas para um sorteio de brindes entre os participantes.
Não foram registrados quaisquer problemas de ordem policial, tudo aconteceu em um clima de paz e alegria.

Nenhum comentário: