8 de setembro de 2011

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM SANTANA

A Avenida João Durval Carneiro mais uma vez foi palco do Desfile Cívico de 7 de Setembro. Cerca de três mil pessoas acompanharam as comemorações da Independência do Brasil aplaudindo os grupos representativos das Escolas Municipais, Estaduais e Particulares de Santana. Além das escolas, destacaram-se a Banda Filarmônica Colimério Joaquim dos Reis e a Guarda Municipal.
No palanque oficial, armado ao lado da sede da SAMU, estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcão Cardoso, Presidente da AMORVALE e Primeiro Secretário da UPB; os Vereadores José do Nascimento, Presidente da Câmara Municipal; Edgar Alves Santos; José Jackson Barbosa; Antonio das Neves; Marcônio Alves; Renato Flores Alves e José Angélico de Jesus. O Sargento Euvaldo Diniz Filho, Comandante do Pelotão de Polícia Militar e a totalidade dos Secretários Municipais do município.

Após o desfile cívico todos se reuniram na frente do palanque oficial para o hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal pelo Prefeito Marcão Cardoso, Presidente da Câmara Municipal, José do Nascimento e Comandante da PM em Santana, Sargento Euvaldo Diniz, respectivamente.
Encerrando as comemorações da semana da Pátria o jovem violonista Eliazar Domine, do Clube dos Desbravadores e Aventureiros “Falcões do Oeste”, da Igreja Adventista do 7º Dia fez um concerto de violão executando o Hino Nacional Brasileiro, muito aplaudido pelo público presente.

Nenhum comentário: